Sobre super chá da vida para diabéticos

Outro ponto importante nas AS SUAS colocações é a humildade. Desprovido ela para reconhecer que estamos errados e para respeitar a opiniãeste Destes outros, Vive difícil evoluir.

O ruim do lidar usando eles é que por Ainda mais de que apresentemos bons argumentos, a interaçãeste nunca flui do maneira saudável pois nãeste abrem a mente para novidades ou para a opiniãeste alheia, porque acreditam firmemente qual estãeste em algum momento certos...

Eu já fui um pouco radical, às vezes ainda sou, porém procuro dia-a-dia não cair nesta armadilha, pois sempre qual me abro para os argumentos DE outras vizinhos, este resultado é ótimo, aprendo bastante mesmo!

Como você bem disse, muitas destas pessoas já perderam o a ser por realidade e passam a vida acreditando de que já sabem tudo... Assim sendo nunca se abrem para ESTES argumentos dos outros, exatamente qual estes sejam apenaslidos e verdadeiros... Para além de perderem ótimas oportunidades do aprendizado, ainda infernizam os de que ESTES cercam utilizando esta mania por impor tudo a todos...

E quando tal pessoa é tua dama? E quando essa pessoa nãeste é má pessoa? E quando tal pessoa é mãe de seus filhos?

"Dizer sim quando quero dizer não é lançar Muito mais valor aos outros do qual a mim, é não colocar meus limites, e isso é nã...

Os donos da verdade estãeste cegos e surdos para argumentos apenaslidos e verdadeiros e similarmente identicamente conjuntamente para qualquer Espécie de aprendizado. Acreditam ser superiores, o de que reforça super cha da vida para diabete sua própria posição do rigidez e arrogância nas relações.

Acho que as "verdades" sãeste relativas e até subjetivas.O qual é verdade para 1,É possibilitado a não ser para outro.Mais O MAIS PROVEITOSO fíltro que se Têm a possibilidade de ter pa ra mensurar ou avaliar uma verdade é este tempo.O tempo desmascara a mentira,a joga por terra,e reforça de forma acachapante a verdade.

"Engolimos por 1 sorvo a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade de que nos amarga."  (Denis Diderot) A v...

Trocando idfoiias e experiências teremos a oportunidade de aprender coisas novas diariamente. É necessário qual sejamos firmes em nossas convicções, mas similarmente identicamente conjuntamente chá da vida diabete inteligentes, humildes e maduros para aceitar ou ao menos compreender a verdade dos outros.

.. Até porque dificilmente ESTES donos da verdade estão interessados em interações construtivas, trocas e em ouvir este que os outros tem a dizer ou a acrescentar...

Ótimas colocações! Se esta questão da verdade está longe por ser respondida, como podem estas vizinhos acreditarem qual são donos da verdade?

As maiores guerras do mundo sãeste por conta deles, pela intolerância, pela 'certeza' de que eles estão certos e os outros estãeste com o 'capeta' no couro.

Enfim, não estou questionando o qual é verdadeiro ou não mal criticando este comportamento irracional e agressivo de cha da vida algumas vizinhos que agem desta ESTILO, como se o qual acreditam fosse incontestável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *